terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MY BLOODY VALENTINE, Loveless (remastered by Kevin Shields)

MY BLOODY VALENTINE, LOVELESS (2009 - remastered)



O álbum que dividiu minha vida em antes e depois, e o que mais ouvi, sai em versão remasterizada pelo próprio Kevin Shields. O cd 1 é remasterizado a partir do original, lançado em 1991, e o 2 tem como fonte as tapes analógicas. Ambos têm as mesmas músicas, não há bônus ou lados B. As diferenças pro disco de 91 são sutis, mas marcantes: o som das faixas está mais encorpado e mais nítido. Coloque seu melhor fone de ouvido e sinta-se abraçado por "Sometimes" e "Soon".

Disco 1 - versão original remasterizada
Download parte 1
Download parte 2

Disco 2 - remasterizado das tapes analógicas
Download parte 1
Download parte 2

Estilo: shoegaze / noise pop

2 comentários:

Mr. Devil disse...

Te confesso que era (ainda sou) um cara que adorava um rif de guitarra ultra virtuoso, era um lance que me deixava ate emocionado, depois que ouvi: "Only Shallow", "I Only Said", "Come In Alone" e principalmente "Soon" faço viagens extremas em minha mente.Estou degustando experimentalismo, noise e shoegaze direto.
Belo blog, continue assim.
E se quiser visitar o meu, é só ir até o http://hommeciderocker.blogspot.com/
Abraço....

Vinicius Tomas disse...

Tropeçei sem querer nesse blog e e digo que foi uma agradavel surpresa.Descobrir um bom blog de musica é como fazer um novo amigo de bom gosto.Ele te empresta um monte de cds te indica umas bandas e vc ouve musicas que marcam pra vida toda