quinta-feira, 3 de abril de 2008

JOHN FRUSCIANTE, To Record Only Water For Ten Days

JOHN FRUSCIANTE, TO RECORD ONLY WATER FOR TEN DAYS (2001)



To Record Only Water for Ten Days marca a recuperação de John Frusciante das drogas, com um título que remete à pureza: registrar apenas água por dez dias. E o disco é todo nesse espírito simples, gravado em casa, sabe?, com apenas guitarra, voz e baterias eletrônicas primárias, no melhor estilo low-fi. Por isso é tão cativante, como se Frusciante te estendesse um cobertor em um dia frio. Prestem atenção na primeira música, "Going Inside", que ganhou um vídeo maravilhoso dirigido pelo Vincent Gallo. Disco de cabeceira fácil.

Download

Estilo: lo-fi / indietronica

2 comentários:

Simone Moura disse...

Eu acho tão bonita a carreira solo do John Frusciante. É engraçado, porque Red Hot é uma das bandas que acho mais detestáveis. Esse disco é lindo.
No mais, teu blog está ótimo. Pena que tudo que tu colocou até agora eu já tinha. ;)
Mas mantenho olhando sempre teu blog. E adoro essa tua tendência lo-fi.

Unknown disse...

Eu me lembro de lhe dizer que o Gallo gravou videos pra todas as músicas. Procure por aí que tu vai gostar (não tem no youtube porque a bicha proíbe). Meu preferido é Moments Have You, por motivos óbvios, amor puríssimo.

Eu sou suspeita pra comentar sobre esse disco e qualquer outro. E sobre Red Hot também. E ainda na contra-mão, não conheço 80% do que tu posta, mas ainda assim dou uma passada sempre.

Beijo, lovable!