terça-feira, 22 de abril de 2008

ARAB STRAP, Philophobia

ARAB STRAP, "PHILOPHOBIA" (1998)



Há alguns meses me pergunto qual a melhor faixa que eu jamais ouvi. Adoro hipérboles, e pode parecer até meio bobo eleger uma música como a melhor da vida. Mas a resposta que me dou é, sem dúvida, "New Birds", quarta canção do segundo disco do Arab Strap. Já tentei eleger outras faixas, fingir que não é essa, porque o Arab Strap não entraria na minha lista de bandas memoráveis. Mas "New Birds" é, sim, a música que eu escolheria em detrimento de todas as outras, se eu tivesse que ouvi-la pro resto da minha vida e jamais tocar em qualquer outro disco.

Não faz sentido escutá-la sem acompanhar a letra. Boa viagem.

Download

Estilo: sadcore / slowcore

Um comentário:

Unknown disse...

Sim , concordo... New Birds é viagem total... foda!