domingo, 3 de agosto de 2008

AIR FORMATION, 57 Octaves Below

AIR FORMATION, 57 OCTAVES BELOW (2005, EP)



Esse é um dos discos de shoegaze mais tocados na minha vida - e quem me conhece sabe que ouço muito, muito shoegaze e ser um dos mais ouvidos não é coisa pouca. O Air Formation é inglês e faz parte da nova leva de bandas que atualiza o gênero das paredes de guitarras, feedbacks e vocais etéreos. Você tem que ouvir bem alto e se imaginar no meio de uma pista enfumaçada onde só a estrobo está ligada.

São apenas quatro faixas. Quatro flechas no coração. Quatro porradas na cara. Quatro porres de whisky. Quatro vezes em que você sentou no meio da rua pra chorar. Quatro vezes em que você acreditou profundamente na vida. Quatro cigarros em manhãs cinzas de dias frios. Quatro gatos deitados sobre seu cobertor. Quatro banhos de chuva.

Download

Estilo: shoegaze / new gaze

Um comentário:

ttttttttttt disse...

caramba, a paixão segundo G. h. então em matéria de shoegaze é o air formation! mto bom aqui esse blog e já vou baixando isso aí. se você gosta desse clima de musique, creio que talvez curta my bloody valentine, tem algo aí pra gente tb? conheci vincent gallo por aqui, tb, parabéns

=)